Meu Twitter

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Graça Irresistível: Seis Argumentos - John Piper

Jesus Te Entronizamos

Falar com Deus - Novo Tom

O MELHOR LUGAR DO MUNDO

FLAVIO E KLEBIA - FOI NA CRUZ

O Corajoso O Início Da Vida De Josh Mcdowell - Filmes Completos Dublados...

6 de maio - Devocional Diário CHARLES SPURGEON #127

Reconciliação com Deus, ou a inimizade?

Inimizade Com Deus, ou a Reconciliação?

A vós também, que noutro tempo éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora, contudo, vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte

(Colossenses 1:21-22).

INIMIZADE COM DEUS, OU A RECONCILIAÇÃO?
Nos anos 361 ? 363 dC, o imperador Juliano, comumente chamado o Apóstata, governou o Império Romano. Foi-lhe dado o apelido porque ele saiu do cristianismo de volta para o paganismo. Ele jogou a formação cristã ao mar e tentou re-introduzir a idolatria pagã. Ao fazer isso, ele publicamente declarou guerra à Deus. No ano de 363 ele foi fatalmente ferido em uma campanha. Ao morrer, ele cerrou o punho, ergueu-o ao céu e exclamou: "Você Nazareno! A vitória é sua, afinal!" Ele se rendeu na morte, apenas para levar o seu castigo por toda a eternidade.

Quantas pessoas hoje estão igualmente em guerra com Deus! Eles conhecem Seu princípio, que todos são pecadores perdidos diante dEle. Mas não se dobrarão diante dEle, nem se arrependerão e nem aceitarão o Salvador. Todos os que não desistirem de sua hostilidade para com Deus nesta vida, um dia se curvarão diante de Jesus Cristo e O reconhecerão como Senhor. Mas eles estarão eternamente perdidos.

Felizmente, Deus não só tem falado do estado de perdição do homem. Ele faz uma oferta da Sua graça para cada um de nós. Ele não quer que morramos irreconciliados com Ele, mas que nos convertamos e vivamos. Todo aquele que é convertido concorda com Deus. Deixa de lutar contra Ele e se entrega a Ele, sabendo que merecia julgamento. Para o tal, há o perdão da culpa, livramento da punição e paz com Deus.

A última mensagem de Billy Graham