Meu Twitter

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Devocional de hoje


Tua Glória sempre cantarei na terra


Tua glória sempre cantarei na terra!

Tua glória sempre cantarei na terra!Culto, noite de Domingo - 17 de Janeiro de 2016 em Jardim da Luz.Rua do Petróleo nº 20 - Rio de Janeiro - RJ - Campo Grande.

Publicado por ReformedSound em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Confiável é a palavra de Deus



Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles

(Levítico 19:31).

CONFIÁVEL É A PALAVRA DE DEUS

A senhora é uma personalidade famosa, mas amargamente infeliz. Até mesmo a imprensa séria está ocupada com o caso dela. Os leitores descobrem que ela visita cartomantes. Convencida de sua confiabilidade, ela acha que vai conhecer o seu destino. Diz-se que ela sequer sabe a sua futura habitação. As pessoas da nossa época leem essas coisas com atenção, e a decepção está em alta.

Não é à toa: as pessoas nunca leem acerca desse inequívoco mandamento de Deus na Bíblia, e se leem, que atitude tomam a respeito? Porque os povos antigos buscaram a adivinhação e acreditavam nas estrelas mais do que em Deus, Ele pronunciou Seu juízo sobre eles e o executou (veja Isaías 47:8-15).

A Bíblia, este livro revelador com as muitas profecias que se cumpriram com precisão, tem mais a dizer sobre este assunto. O profeta continua com o aviso divino: "Enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios e transtorno a ciência deles" (Isaías 44:25).

Quem procura declarações autorizadas sobre o futuro e padrões claros para sua vida, tem a fonte correta na Bíblia, a Palavra de Deus. Não apenas o aviso que acabamos de citar é confiável, mas também todas as outras profecias serão cumpridas: Deus é "quem confirma a palavra do seu servo e cumpre o conselho dos seus mensageiros" (Isaías 44:26).

Os verdadeiros crentes, portanto, confiam na Palavra de Deus, sabendo que os Seus mandamentos são justos e bons, e se deixam guiar por eles. Eles descansam na promessa do Senhor Jesus, que não entrarão em juízo, mas que Ele mesmo virá novamente para levá-los para a glória de Deus.