Meu Twitter

quinta-feira, 17 de março de 2016

Eu Te Agradeço

SENHOR EU SEI QUE TU ME SONDAS- Vencedores por Cristo

AGNUS DEI - HELDER SAVIR E GRUPO ESCOLHA

Primeiro Amor - Helder Savir

HA PODER NESTE NOME - HELDER SAVIR CASP E GRUPO ESCOLHA

Calvario - Rachel e Helder Savir

Presente Diário "Tema: O Golpe"


17 de março - Devocional Diário CHARLES SPURGEON #77

O Sacrifício de Cristo

Mas este [Jesus Cristo], havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus.

Jesus, nosso Senhor, o qual por nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação

(Hebreus 10:12; Romanos 4:24-25).

O SACRIFÍCIO DE CRISTO
No obituário de um autor, um crítico literário escreveu que seu lamentável fim lhe permitiu transfigurar o sofrimento humano e atribuiu a isso o seu sentido espiritual apropriado: libertação e redenção.

A ideia de que através do sofrimento as pessoas podem criar o céu na terra e que a alegria na vida além compensa o que foi sofrido aqui, é generalizada. Esta maneira de pensar é, no entanto, errada e antibíblica.

O sofrimento humano, por mais doloroso que seja, nunca pode trazer a redenção. Provações podem ser difíceis e suportadas com muita paciência, mas elas não podem erradicar a menor das injustiças.

Mesmo os sofrimentos que as pessoas infligiram ao Senhor Jesus Cristo desde o berço até a cruz não podem expiar os pecados da humanidade. Eles lançam uma maravilhosa luz na perfeição dAquele que os padeceu, mas de nada valeram para a redenção. A Bíblia ensina claramente que só os sofrimentos de Cristo, nas mãos de Deus, durante as três horas de escuridão, fizeram propiciação pelos pecados diante de Deus: "Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus" (1 Pedro 3:18 ).

Quem poderia acrescentar algo a esse sacrifício? Cristo cumpriu todas as exigências da santidade de Deus. Por isso, Deus ressuscitou o Seu Filho dos mortos e O exaltou junto a Ele na glória.