Meu Twitter

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Salmo 142 - Coral e Orquestra

Ele é Exaltado - Coral Trindade da Igreja Luterana.mpg

Wesley e Marlene - Santo Santo Santo

Tantos Amantes - Marlene & Wesley

O Homem Renovo - Grupo Encontro

Ele é a minha Rocha - Grupo Encontro

Presente Diário "Tema: Diferença"


Luz da Esperança - Carlos Rian


compartilhe!www.carlosrian.com.br

Publicado por Carlos Rian Cantor Gospel em Segunda, 22 de junho de 2015

Devocional de hoje


Heloisa Rosa - O Seu Caminho (Lyric)

Cristo morreu para salvar

Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios...
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores

(Romanos 5:6, 8).

Em Abril de 1987, 429 paraquedistas se reuniram no Arizona. Toda uma série de saltos de paraquedas seria dada. Quatro saltaram de uma altura de apenas 8.500 pés e estavam prestes a formar o grupo quando Debbie Williams, uma garota de 31 anos, bateu na mochila de um colega e começou a mergulhar inconsciente em direção à terra sem que seu  paraqueda abrisse.

Gregory Robertson, o instrutor da equipe, estava a 40 pés pairando acima dos outros. Com sua experiência de 1.700 saltos nas costas, ele rapidamente viu o perigo e foi ao alcance de Debbie a tempo. Ele tinha apenas alguns segundos. Estirando seus braços e pernas, Robertson mergulhou de cabeça e com uma velocidade de 280 quilometros por hora alcançou Debbie a uma altura de cerca de 4.000 pés, para que ele pudesse abrir primeiro o paraquedas dela a 2.000 pés e depois o seu próprio. Eles deslizaram para o chão, Debbie, ainda inconsciente em suas costas. Ela sofreu alguns ferimentos, mas Gregory tinha salvado sua vida.

A impotência de Debbie é uma ilustração da incapacidade do homem de se redimir. Quando se trata da relação conturbada com Deus e salvação para a eternidade, o homem é impotente e se precipita em direção à morte. No entanto, na nossa grande necessidade Deus mostrou o Seu amor ao dar Seu próprio Filho para morrer em nosso lugar e nos salvar. Quem quiser pode aproveitar-se desse grande dom pela fé.