Meu Twitter

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Presente Diário "Tema: Esperança"


23 de fevereiro - Devocional Diário CHARLES SPURGEON #54

Devocional de hoje


Conversão? Voltando-Se Para Deus (2)

Conversão ? Voltando-Se Para Deus (2)

Mas, se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá.
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti

(Ezequiel 18:21; Lucas 15:18).

CONVERSÃO ? VOLTANDO-SE PARA DEUS (2)
Temos ido na direção errada e nos encontramos em um beco sem saída. Estamos perdidos; quanto mais rápido mudamos de direção, menos tempo é desperdiçado.

Mudar o rumo: esse é o significado da palavra "conversão". Esta não é uma mera teoria, nenhuma restauração externa, mas uma mudança interna completa. Qualquer um que busca melhorar a sua conduta externa não é de forma alguma um convertido. A conversão é uma cura radical das nossas maneiras morais. Ela tem, naturalmente, um efeito sobre a forma de conduzir a nossa vida.

Conversão não consiste em mudar de religião, mas aceitar um padrão novo de valores, tornando-se naquilo que não era antes, ter uma nova fonte de energia e diferentes esperanças e amigos. Isso significa escolher outro caminho, colocar o olhar sobre outros objetivos, e trabalhar para um novo Mestre. Antes eu vivia para mim, agora eu vivo para Deus. Eu costumava estar satisfeito comigo mesmo, agora eu tenho reconhecido meu antigo e triste estado moral. Ontem Deus teve que condenar-me; hoje Ele me vê como justificado pela obra redentora de Cristo na cruz.

A conversão é uma mudança total na forma de pensar e viver. Um novo convertido colocou assim: "Até agora eu pensava que eu vivia; agora eu realmente vivo".

(Concluído)

SOU FELIZ - CORAL EVANGÉLICO DE SÃO PAULO.flv

Sou feliz com Jesus 1ª igreja batista de Dallas

História real da Música Sou Feliz com Jesus.mp4

SOU FELIZ - HINO - Ministerio Cristo em Mim