Meu Twitter

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Perseverança final dos santos | Sermão nº 1361 | C. H. Spurgeon

Oceanos (onde meus pés podem falhar) Isabela Schmidt

Amar é Lutar (Love is War) Isabela Schmidt

Profundo Amor - Sinking Deep (Lyric Vídeo) Isabela Schmidt

Devocional de hoje


Está consumado

Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus... Porque, com uma só oblação, aperfeiçoou para sempre os que são santificados

(Hebreus 10:12, 14).

"ESTÁ CONSUMADO"
O brado do Salvador: "Está consumado", como é relatado no Evangelho (João 19:30), anuncia a salvação completa: o problema do relacionamento do homem pecador com o santo Deus finalmente foi tratado na cruz.

No entanto, outra confirmação nos é dada: Deus ressuscitou Jesus dos mortos, atestando, assim, a Sua perfeita satisfação com a obra de expiação do Senhor na cruz. Do lado de Deus, tudo foi realizado. Ele tem dado provas incontestáveis ​​disso, a salvação tem sido pregada entre os homens e aguarda a sua resposta. Agora, cada um de nós deve perguntar: "Qual é a minha resposta?"

É duvidar, às vezes parecendo como humildade, mas em última instância, sendo desconfiança de Deus?

É orgulho, recusando-se a submeter à vontade de Deus?

É a minha resposta, possivelmente, a presunção de que posso convencer Deus de minhas boas intenções e esforços, como se a obra de Cristo não fosse boa o suficiente?

É a indiferença? Estando totalmente ocupado com os problemas do momento, muitas pessoas perderam todo o senso de culpa diante de Deus e adiam tomar uma decisão, não querendo se submeter.

Ou é a fé genuína que aceita o que Deus diz a respeito de nós, assim como o que Ele diz de Cristo, uma fé que se submete a Deus e traz à tona graças e adoração?