Meu Twitter

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Será que Deus vai me receber?

Será Que Deus Vai Me Receber?

Esta é uma pergunta que muitas vezes ocupa as pessoas que se tornaram conscientes de sua culpa diante de Deus. Elas possivelmente já admitiram os seus pecados diante de Deus, mas isso não lhes deu a paz.

Isso pode estar relacionado com o fato de que um pecado especialmente grave pesa em sua consciência, um que, pelos padrões humanos, é desprezível. Mas há também aqueles que levaram uma vida correta, até mesmo religiosa; pois eles podem até ter lido a Palavra de Deus e orado ? ainda assim eles só vêem sua culpa; eles não experimentaram a graça que Deus oferece a todos em Cristo.

Para todos os que estão nesta situação de insegurança, gostaríamos de dizer: por maior que seja a culpa do pecado, não é um obstáculo para a aceitação de Deus. "Onde o pecado abundou, superabundou a graça" (Romanos 5:20).

Cristo morreu pelos nossos pecados. Agora, todos podem ser perdoados sem exceção. Todo aquele que se volta de seu estado pecaminoso e vem a Ele pela fé, pode ser perdoado. Ele mesmo disse que a ninguém lançará fora.

Ninguém deve pensar que primeiro precisa melhorar seus modos ou a si mesmo a fim de se tornar digno de aceitação. Isso é impossível! Ele deve vir a Cristo, assim como ele é.

"Mas, àquele que não pratica, porém crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça" (Romanos 4:5). Isso significa que não somos declarados livres de nossos pecados por meio de nossas boas obras, mas somente pela fé em Deus e de Seu Filho, o Salvador Jesus Cristo.