Meu Twitter

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Deus Mesmo garante isso em Sua Palavra

Deus Mesmo Garante Isso em Sua Palavra

Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo

(Romanos 5:1).

DEUS MESMO GARANTE ISSO EM SUA PALAVRA

A paz com Deus não é simplesmente um sentimento de felicidade. Se assim fosse, seria de pouquíssimo valor. É muito, muito mais. É um dom maravilhoso de Deus, que é independente de nossos sentimentos vacilantes.

Toda pessoa honesta que buscar a salvação, que descansa pela fé na perfeita salvação em Jesus Cristo, recebe a paz com Deus. Pecado e julgamento não são mais um problema não resolvido entre ela e Deus. Deus mesmo resolveu o problema de uma maneira digna dEle.

Quem já experimentou isso pode dizer: "Tudo o que me separava de Deus, tem sido resolvido de uma vez por todas. Eu agora pertenço ao Senhor Jesus Cristo, de quem a Escritura diz: 'havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz' e 'Ele é a nossa paz' (Colossenses 1:20, Efésios 2:14). Portanto, tenho paz com Deus".

Deus mesmo garante isso em Sua Palavra. Lemos isso no versículo do cabeçalho desta folhinha. Porque Jesus Cristo, Seu Único Filho, sofreu a morte expiatória, Deus pode agora mostrar Sua justiça, perdoando nossos pecados. A obra de propiciação de Cristo é um fato consumado.

Da mesma forma, Cristo ressuscitou dentre os mortos e está à destra de Deus para nossa justificação. Assim Deus testifica que Ele está totalmente satisfeito com a obra redentora de Cristo. Deus foi a parte ativa. Assim, a paz com Deus é baseada unicamente nEle e em Sua Palavra.

Hoje todo aquele que crê em Jesus Cristo e em Sua obra de expiação realizada no Calvário recebe esta paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,