Meu Twitter

sábado, 6 de agosto de 2016

Humildade e oração

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

2 crônicas 7:14

Ao longo de todo capítulo 6 do livro de 2 Crônicas, vemos que Salomão pediu a Deus para que dissesse o que deveria fazer o povo quando cometesse algum pecado. Deus respondeu mostrando quatro condições para o perdão: Humildade para admitir os pecados cometidos; oração e súplica de perdão; busca contínua de sua presença; e eliminar o comportamento pecaminoso.
O verdadeiro arrependimento implica mais do que simplesmente falar; exige mudança de comportamento. Siga esses passos pedindo sempre no nome do Senhor Jesus e então Deus ouvirá dos céus, e perdoará os seus pecados, e sarará a sua terra.

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,