Meu Twitter

sábado, 6 de agosto de 2016

Coragem

A Palavra de  diz:

“Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Josué 1:9

Quando parece que tudo não dá mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere, Deus proverá uma solução.
Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram por algum momento. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou.
Faça como os triatletas nas Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro lugar, lutam para chegar até o fim!
Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga: EU VOU VENCER!
“Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,