Meu Twitter

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cristo veio para salvar os pecadores

O ministério público de Cristo foi voltado integralmente para os pecadores. Certa feita, Jesus foi criticado porque se alimentava com pecadores e retrucou os seus acusadores: "Os sadios não necessitam de médicos, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores"(Marcos 2.17). Todo pecador que vem a ele  tem a oportunidade de reatar a sua comunhão com Deus. Jesus foi enviado pelo Pai a fim de atuar como intermediário entre os homens e o Criador e trabalhar em nossa reconciliação. Já ouvi algumas pessoas dizerem que se acham muito pecadoras, pois já cometeram muitos pecados. Costumo dizer: "Para você que se considera um pecador, existe um Grande Salvador, JESUS CRISTO".
Você já pensou o que poderíamos fazer com um homem que ameaçava seus semelhantes, agredia, conduzia seus oponentes para a prisão e chegou a participar de crimes? Talvez você pense que este homem de quem estou falando tem características de um terrorista, por isso merece o cárcere. Pois bem, este homem é um personagem real que tem sua história registrada na Bíblia e ele se chamava Saulo, da cidade de Tarso. Certo dia, Saulo viajava para uma região com o propósito de perseguir os cristãos por lá, e o Senhor Jesus se revelou para ele. Foi na estrada para Damasco que este homem teve o encontro mais importante de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,