Meu Twitter

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Provocação de alguns ateus


Alguns ateus para zombar e ridicularizar os cristãos fizeram memes dizendo que eles adoram um zumbi judeu. Isso é uma aberração e insulto em ridicularizar a fé dos outros! Assistir filmes de terror e comparar com a ressurreição de Cristo, é não saber discernir acontecimentos reais e virtuais, verdades e mitos! Sabedoria não é sinônimo de conhecimento. Há muitas pessoas que têm conhecimento, mas são tolas! Você jamais poderá de fato amar a palavra de Deus se assemelhar-se a essa cultura que ouve com os olhos e pensa com seus sentimentos! Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Romanos 1:18-23; Toda grande religião tem um professor e mestre, mas o cristianismo tem um Salvador que venceu a morte e está vivo para sempre. A cultura atual diz que não existe certo e errado, e depois diz que você está errado se não concordar com ela! Um ateu me disse: "Por que o teu Deus não vem e se mostra para os homens fisicamente?"
- Eu lhe respondi: "Ele veio e eles o crucificaram numa cruz", e Ressuscitou ao terceiro dia e vive para sempre e voltará um dia para julgar o mundo com justiça! Quando você estiver decidido a questionar tudo, não se esqueça de incluir tuas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,