A Palavra de Deus diz:
“E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.”
Malaquias 3:17,18
Deus promete ao fiel a sua presença e companhia. O homem carnal quer as bênçãos divinas. O homem espiritual quer o Abençoador. A mulher carnal quer a água que sacie sua sede; a mulher espiritual quer a Fonte de águas-vivas.
As provações deixam claro se estamos olhando para Deus ou para aquilo que Ele pode fazer por nós. O seu comportamento na provação mostra quem você ama de verdade: Deus ou as bênçãos que Ele pode-lhe dar! Os quem temem ao Senhor não reclamam, não murmuram, não incitam discórdia. Eles falam uns com os outros buscando o encorajamento necessário para continuarem honrando e temendo a Deus. E o Senhor os contempla! Deus promete fazer deles um tesouro especial e promete ter compaixão do mesmo modo que um pai tem de um filho. A nossa herança é o Senhor.
A diferença entre o que serve a Deus e o que não serve não se mostra apenas na roupa que vestimos, na igreja que frequentamos ou na linguagem com a qual nos comunicamos. A diferença é que quem serve a Deus quer Deus, e quem não serve quer apenas as suas bênçãos e os prazeres dessa vida.
Paz seja convosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Concordo, Não concordo, Importante,