Meu Twitter

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A Grande Paixão de Cristo

E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo!

(Marcos 1:41).

A GRANDE PAIXÃO DE CRISTO
Esta foi a resposta que o Senhor deu ao leproso que se ajoelhou com fé diante dEle com este pedido: "Se queres, bem podes limpar-me". Se o Senhor Jesus não mostrasse misericórdia para com esse pobre homem, ninguém nesta terra poderia ajudá-lo; ele estava com uma doença incurável.

Mas Deus estava presente. O Filho de Deus tornou-Se homem, e Ele, Jesus Cristo, não só podia ajudar, Ele estava disposto a fazê-lo. Hoje Cristo é o Ressuscitado no céu; Sua obra de redenção está consumada. E Ele ainda é o mesmo Salvador cheio de amor, graça, poder e misericórdia. A "lepra" que Ele deseja curar hoje em dia é o pecado. Que conforto para cada pessoa que reconhece o seu pecado, que sabe que está perdido, e procura a salvação e espera que o Senhor o cure!

O leproso veio ao Senhor Jesus como ele era naquela ocasião: imundo e incurável. Foi precisamente o desespero de sua situação que o fez apto para a graça e poder do Senhor. Como é impressionante o que Ele fez: "E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo!" O que aconteceu? A lepra desapareceu imediatamente.

Quem vem ao Senhor Jesus hoje como está, com os pecados de sua vida e acreditando, vai viver a mesma experiência. Eis o chamado de Deus para você: "Se você ainda não se voltou para o Senhor Jesus, venha a Ele!" Ele te ama e é movido de compaixão por você e sua situação. Suas mãos estavam esticadas e perfuradas na cruz, para fazer dEle o seu Salvador. Agora você pode encontrar salvação e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,