Meu Twitter

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Devocional de parede

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens

(Tito 2:11).

Minha esposa e eu andávamos por um cemitério. Longe da agitação onde as conversas cotidianas acontecem. Um casal, não parecendo bem sociável, se aproximou de nós. A graça de Deus se manifestou na pessoa do Senhor Jesus Cristo, mesmo para aqueles que estão "à margem da sociedade", como se diz.

Eu comecei a falar com o homem: "Posso oferecer-lhe este panfleto cristão para ler? Ele claramente fala a respeito do evangelho". Ele me olhou com espanto: "Eu sou um cristão, também. Converti-me na prisão! Quando uma pessoa chega lá, começa a pensar mais a sério, acredite em mim! Eu não pegava emprestado livro nenhum da biblioteca da prisão, exceto a Bíblia. Agora tenho fé em Jesus Cristo, que morreu pelos meus pecados".

No decorrer da nossa conversa, ele mencionou onde ele passou o tempo de sua sentença. "O quê!" Exclamei. "Foi lá que você esteve? Então você conheceu o capelão dessa prisão". ? "É claro. Ele era meu conselheiro". ? "Eu o conheço pessoalmente", disse eu e acrescentei: "Todo ano ele cuida para que muitos ​​calendários devocionais destacáveis sejam pendurados nas celas". ? "E um deles esteve pendurado na minha cela; eu o lia a cada dia", afirmou ele.

Continuamos conversando cheios de alegria e louvor sobre a graça de Deus. Antes de nos separarmos, eu falei com sua companheira. Então ele disse com tristeza: "Ela não conhece a Jesus como Salvador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo, Não concordo, Importante,